Prêmio especial para curta paraibano

É com muita honra e alegria que anunciamos que o II Cine Paraíso irá premiar um curta metragem com a MASTERIZAÇÃO de DCP (Masterização para Cinema Digital) equivalente a R$: 1.500,00 em serviços. A premiação oferecida pela Mistika, empresa pós produtora, uma das mais respeitadas finalizadoras do Brasil. A escolha será entre os filmes paraibanos participantes da Mostra Competitiva Parahyba, sendo realizada a critério da Comissão do Júri designado pela Direção do Festival para a referida Mostra. 
A Mistika hoje representada pelos irmãos Marcelo Siqueira e Ariadne Mazzetti, destaca-se por ser uma das mais respeitadas finalizadoras do Brasil. Neste ano realizou a sua primeira produção original (“Câmera Selvagem com Cristian Dimitrius” para a Nat Geo), finalizou mais de 30 projetos entre longas metragens, curtas metragens e séries de TV, apoiou 14 festivais de cinema no Brasil, estimulando a difusão e a alta qualidade técnica das produções nacionais. Marcelo Siqueira concorreu com dois filmes ao Grande Prêmio de Cinema Brasileiro.

As inscrições para o II Cine Paraíso - Festival de Cinema de Juripiranga seguem abertas até o dia 30 de dezembro e podem ser realizadas pelo preenchimento de formulário online na página do festival (clique aqui para acessá-lo).